domingo, 2 de junho de 2013

VI TAÇA RN: DEFINIDO OS GRUPOS DA 1ª ETAPA QUE TEM COMO SEDE A CIDADE DE TANGARÁ

Na noite deste sábado (01) foi realizado o congresso técnico da VI TAÇA RN DE FUTSAL que será realizada em quatro etapas classificatórias com os campeões e os vice passando para a fase final da competição. O pontapé inicial (etapa I) será dado em Tangará no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza no período de 10 a 15 de junho. O prefeito Alcimar Germano esteve presente na reunião e garantiu o suporte necessário para o evento e para as equipes da Pinha e Baixada que são os representantes do município tangaraense.

Oito equipes foram divididas em duas chaves através de sorteio sendo que as equipes da casa ficaram como cabeças de chave e os outros seis municípios fecharam o grupos da competição que certamente será bem disputada com os espaços do ginásio poliesportivo destinado aos torcedores ficando pequeno para os desportistas locais e visitantes que superlotarão as arquibancadas do senador Carlos Alberto de Souza.

fase final
A VI TAÇA RN apresenta novidades na fase final, a etapa decisiva não terá sede fixa como nas edições anteriores e os quatro campeões enfrentarão por meio de sorteio os vices campeões das etapas classificatórias em jogos eliminatórios no sistema "mata-mata" com as despesas do jogo sendo de responsabilidade do clube mandante que terá a seu favor a renda do jogo.

PREFEITO ALCIMAR GERMANO OFERECEU SUPORTE TOTAL A COMPETIÇÃO
FNFS e SECRETARIA DE ESPORTE DE TANGARÁ
CLÓVIS E CARMÉSIO (FNFS)
Os grupos e a tabela da competição da 1ª fase da Taça RN, lembrando que duas equipes de cada grupo se classificam para as semifinais que serão realizadas no dia 14/06 e consequentemente a final que será disputada  no sábado dia 15.

GRUPO A
GRUPO B
PINHA
BAIXADA
SERRA CAIADA
SÃO PAULO- SERRA DE SÃO BENTO
LAGOA D’ANTA
BIG RIO – LAGOA DE VELHOS
BAHIA - CAMPESTRE
AMÉRICA - JAÇANÃ





JG
DATA
HORA
GP
EQUIPE 1
PLACAR
EQUIPE 2
01

10/06
SEG
19:30
A
SERRA CAIADA


LAGOA D’ANTA
02
20:30
B
SÃO PAULO


BIG RIO
03
21:30
A
PINHA


BAHIA
04

11/06
TER
19:30
A
BAHIA


SERRA CAIADA
05
20:30
B
BAIXADA


AMÉRICA
06
21:30
A
PINHA


LAGOA D’ANTA
07

12/06
QUA
19:30
A
LAGOA D’ANTA


BAHIA
08
20:30
B
AMÉRICA


SÃO PAULO
09
21:30
B
BAIXADA


BIG RIO
10

13/06
QUI
19:30
B
BAIXADA


SÃO PAULO
11
20:30
B
BIG RIO


AMÉRICA
12
21:30
A
PINHA


SERRA CAIADA


















A competição levará o nome do município tangaraense e das equipes participantes  para os mais variados meios de comunicação em especial a internet que a rede mundial de computadores por meio dos sites e blogs. No congresso técnico estiveram presentes o BLOG SEI TANGARÁ (Nildo Ângelo), BLOG GILVAN 2013 (Gilvan-Jaçanã) e o BLOG LAGOA D'ANTA EM FOCO (Ricardo).

BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br