domingo, 21 de abril de 2013

REGIONAL DE VETERANOS "SÃO PEDRO" CLASSIFICADO EM 1º


VETERANOS VENCE MAIS UMA E TERMINA FASE EM PRIMEIRO

Tico autor do gol da vitória
Gols bonitos, falhas de zaga e goleiro e um sol escaldante movimentaram a partida desta manhã no Estádio Municipal Paulo Cesar Cajueiro, no jogo entre os times de veteranos de São Pedro e Ipanguaçu. No primeiro tempo, Rubinho e Chaga, com belos gols, deram a vantagem ao time da casa que terminou a etapa com 2 a 0 no placar.
No entanto, como vem ocorrendo, a equipe local começou mal o segundo tempo e em um cruzamento na área o atacante do time visitante cabeceou sozinho e diminuiu o placar. No lance seguinte, após uma falha do zagueiro, o goleiro ficou discutindo e a equipe visitante aproveitou para empatar o jogo.
A partir daí o jogo ficou morno e em seguida os jogadores de São Pedro voltaram a dominar as ações e Chagas proporcionou um dos belos lances do jogo dando um drible de corpo no zagueiro adversário e acertando um chute forte no travessão ipanguaçuense. Rubinho também criou uma bela chance de gol, mas foi o atacante Tico que, aproveitando uma boa bola recebida, tocou por cima do goleiro e marcou mais um belo gol, fechando o placar em 3 a 2. Confira alguns lances do jogo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br