sábado, 23 de março de 2013

OBRIGADO SENHOR



Mais um 23 de março que posso levantar e agradecer ao senhor DEUS que tem me abençoado a cada dia. Talvez essa seja a data natalícia que estou sem tempo até de pensar um pouco para me concentrar e transmitir o que estou sentindo em mais uma primavera completada, não falo em tom de reclamação, nem poderia, a não ser que eu fosse um "mal agradecido". Afinal nem quando adolescente que  me imaginaria em uma vida adulta de correria no trabalho, no estudo... no dia-a-dia, isso tudo fruto de empenho, determinação e vontade de sair vitorioso nas batalhas da vida.

Nascí em uma família unida, humilde e muito feliz, quis o destino que meu querido pai partisse para o mundo espiritual e deixasse muita saudade para todos da família, debatíamos tudo: política, religião, história do Brasil... mas o assunto preferido era o futebol, em especial o Abc (meu time) e o América (o de meu pai)... Esse é o primeiro aniversário que não tenho a presença física do meu primeiro professor, torcedor, amigo, companheiro... que saudade PAI. Enquanto escrevo, imagino e passa um filme em minha cabeça de muitas coisas que vivenciamos e de cenas que me faz sentir a tua presença, e a tua fala e o teu gesto que ficaram gravados no coração desse tão fã que vive esse momento de correria e de trabalho em busca de oferecer o melhor para a família pelo fato de Cicero Dora (pai) e Maria Pereira (mãe) ter plantado não só em Nildo Ângelo  mas em toda a família a semente do amor e do respeito ao próximo. Amo todos vocês.
   

Deus mais uma vez me presenteou na ampliação da família e colocou em meu caminho a minha querida esposa (Francisca/Nova) que é ao lado do nosso filho Marcos Vinícius bençãos na minha vida, vivo momentos verdadeiros e fantásticos em um lar abençoado por DEUS.

Esta data também é dedicada aos amigos verdadeiros que conquistei nessa caminhada e que foram e serão companheiros de novas batalhas, não citarei nomes para não cometer injustiça com alguém que porventura venha a esquecer.

Agradecimentos a todos que me ajudaram e contribuíram nessa caminhada de 36 primaveras... Abraços...
com carinho:     Nildo Ângelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br