sábado, 23 de março de 2013

CAMINHADA PELA INCLUSÃO


Na última quinta-feira (21) foi comemorado o DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN, e na manhã deste sábado (23) a direção, coordenação, alunos e professores da escola municipal professora Elita Barbosa da Fonseca, por meio da Sala de Recursos Multifuncionais (SRM) da referida escola, organizaram uma caminhada saindo de frente à escola percorrendo o centro da cidade e concluindo a mobilização social na praça José celestino Soares, com apresentações, leitura de poesia, mensagens e a oração de benção para todos. Afinal somos diferentes e devemos ser tratados por igual, por que o amor não conta os cromossomos!
           
O projeto social e voluntário da escolinha de Futebol da SEI Tangará que está sempre presente nas realizações sociais do município tangaraense, foi representado por alguns atletas e pelos coordenadores Marcos Costa e Nildo Ângelo.

Unidos somos mais fortes, parabéns aos idealizadores e aos que vestiram a camisa da solidariedade nesse ato grandioso de inclusão.



















































Por Nildo Ângelo - Blog SEI tangará -

Um comentário:

  1. Só quando nos dermos verdadeiramente as mãos, todos juntos e valorizando o outro é que a inclusão de fato acontecerá, de parabéns está toda a escola Elita que se uniu e juntos caminharam pelas ruas de Tangará demonstrando um verdadeiro ato de cidadania.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br