segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

XXX COPA VERÃO DE FUTSAL: REFORMA DO GINÁSIO.

Teve inicio na manhã desta segunda-feira (14), a reforma do ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza que receberá a partir do final deste mês a maior competição esportiva do solo tangaraense, a COPA VERÃO DE FUTSAL que nesta temporada estará completando a sua 30ª edição.

A expectativa para o evento é muito grande e as principais equipes que disputarão o título neste ano de 2013 já articulam contratações de atletas locais e dos principais craques que desfilam o seu futebol nas quadras do RN.

Por ter recebido a praça esportiva sem a mínima condição de uso para uma competição que terá repercussão em todo o estado, a prefeitura municipal iniciou a reforma através da secretaria de obras que deixará a praça esportiva com totais condições de jogo e de recepcionar o grande público que tradicionalmente se faz presente no "campeonato de janeiro" ficando a organização e direção do certame por conta da secretaria de esporte que tem como secretário da pasta o jovem Ewerton Thiago.

Blog SEI Tangará

2 comentários:

  1. Em tangara estao reformando nildo´agora aqui em sao paulo do potengi o nosso ginasio está ppertinho de caí, tudo culpa de quem administrava a nossa cidade,conseguiram destruí o pouco que tinha de esporte em nossa cidade, saudades da nossa copa potengi que eu tenho certeza que o amigo nildo assistia a nossa copa.. um abraço amigo nildo angelo acompanho seu blog diariamente meu irmao

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Neto.
    Primeiro agradecer a visita diária ao blog SEI Tangará, pode ter certeza que me deixa orgulhoso. E sobre a Copa Potengí assisti várias vezes a competição de alto nível que infelizmente deixou de acontecer, aqui em Tangará estamos acreditando no progresso do esporte e estamos sonhando com dias melhores. Um grande abraço...

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br