segunda-feira, 4 de junho de 2012

Macau sediará Fase Final da Copa InterTV Cabugi de Futsal 2012

Depois de dois meses de bola rolando pelo estado, a Taça Intertv Cabugi de Futsal vai conhecer o campeão esta semana, com a realização da Fase Final em Macau.

Nove equipes, as oito campeãs das etapas classificatórias e o representante da cidade-sede, Macau, disputam o título a partir desta segunda-feira, 04. A decisão está marcada para o próximo dia 10 (domingo), às 20h30.

O grupo A da Fase Final está formado com: Objetivo/Madeireira Oriental (Natal), Irmãos Borges (Messias Targino), Cruzeiro (Assu), Bahia (São José de Campestre).
O grupo B tem: Macau, Mulungu (Pendências), Seleção de Carnaubais, Santo Antônio (São Gonçalo) e Ceará-Mirim (Ceará-Mirim). Duas equipes de cada grupo se classificam para o cruzamento olímpico, nas semifinais do sábado (9).

A abertura da fase decisiva será nesta segunda-feira (4), às 19h30, único dia em que serão ralizados quatro jogos. Da terça (5) à sexta-feira (8) vão ser disputados três jogos por noite; no sábado, as duas semifinais e no domingo, a decisão, sempre à noite.

A expectativa da Federação Norte-rio-grandense de Futsal é para a quebra de recorde de público em Macau. “Nas oito cidades por onde passou a Copa Intertv os ginásios ficaram cheios. Mas, nesta fase final esperamos a lotação máxima todos os dias”, disse Clóvis Gomes, presidente da FNFs.

A Copa Intertv Cabugi passou por oito cidades pelo interior do Rio Grande do Norte: São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Guamaré, pendências, São Miguel, Carbaubais, São José de Campestre e Ielmo Marinho. A emissora filiada à Rede Globo no RN faz a cobertura completa do torneio.
Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br