terça-feira, 15 de maio de 2012

SEI TANGARÁ: AMISTOSOS NO FINAL DE SEMANA

Bisneto, Ricardo Crivelle (Santos) e Matheus
A Sociedade Esportiva Independente entra em campo para jogar amistosamente no próximo final de semana, no sábado a categoria sub-13 recebe a escolinha de futebol Nova Geração da cidade de Angicos que tem no comando o professor Flávio Gonçalves que trará como atração os garotinhos Bisneto e Matheus que se apresentarão em breve na Vila Belmiro para realizarem período de testes na equipe do ídolo Neymar. O jogo acontece a partir das 08 horas da manhã no estádio municipal Aprígio Fernandes Pereira o Aprijão.

No domingo o compromisso da SEI fica para a categoria sub-18 que as 08 horas do domingo enfreta a equipe do Moto Taxi que pediram o jogo amistoso para que pudessem inaugurar o novo uniforme da equipe motorizada da cidade tangaraense.

Todos estão convidados a pretigiarem grandes jogos de futebol que serão realizados em nosso município e o projeto social e voluntário "Educando e Formando Cidadãos Através do Futebol" é sinônimo de lazer e diversão para todos que acompanham o trabalho que é realizado acima de tudo com o coração.

Assessoria de comunicação da SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br