segunda-feira, 30 de abril de 2012

TANGARÁ/ANGICOS: INTERCÂMBIO ENTRE ESCOLINHAS NO PRÓXIMO DIA 19

Em contato entre Nildo Ângelo (SEI TANGARÁ) e Flávio Gonçalves (NOVA GERAÇÃO-Angicos), ficou agendado para o próximo 19 de maio um sábado pela manhã um intercâmbio entre os coordenadores e atletas das escolinhas de futebol de Tangará e Angicos, a princípio o amistoso acontecerá para a categoria sub-13, ficando a ser definido ainda durante esta semana um encontro entre os garotos do sub-10.

Parcerias como essa que ocorrerá no dia 19 de maio fazem parte do objetivo do projeto social e voluntário de conhecer novas pessoas, novas culturas e a integração entre escolinhas que vem a somar um maior número de amigos e a troca de conhecimentos nos trabalhos realizados.

Nesta data tentaremos agendar a visita do ex-atleta profissional Zinho para interagir com os "pequenos" atletas. Zinho que durante 20 anos atuou em grande estilo nos quatro cantos do Brasil tendo sido vice campeão brasileiro com a portuguesa e com o São Caetano e sendo pré-convocado para a copa de 98 na França.

Parcerias entre os projetos sociais só tendem a aumentar o propósito de que se não se forma o atleta, se faz o cidadão que ajudará no desenvolvimento da sua cidade, do município, do estado, do Brasil e por tabela o mundo será beneficiado.

Flávio Gonçalves aguardamos de braços abertos a sua visita junto com a diretoria e todos os garotos do projeto NOVA GERAÇÃO.

Por Nildo Ângelo
Assessor de comunicação da SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br