domingo, 29 de abril de 2012

Familiares de vítimas tentam linchar falso agente de clubes gaúchos

Acusado foi detido nessa sexta-feira (27) realizando falsas inscrições para testes de futebol, mas soltos após ser ouvido na delegacia de plantão Zona Sul.

  
Revoltados com o cearense Luis Carlos Oliveira, de 30 anos, familiares de várias crianças e adolescentes, que se inscreveram para participar de um “peneirão” de times do futebol gaúcho, tentaram linchá-lo nesse sábado (28) em Nova Natal, Zona Norte de Natal.

De acordo com o oficial de operações do 4° BPM, populares denunciaram a tentativa de agressão ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e quando os policiais chegaram no local, descobriram que a vítima era acusado por estelionato. “Tinham muitos familiares, foi complicado para controlá-los”. 

O cearense e outros dois jovens foram detidos nessa sexta-feira (27) realizando falsas inscrições de crianças e adolescentes, ao custo de 35 reais cada uma dela, para realizar testes de futebol para os clubes Internacional e Grêmio, mas soltos após serem ouvidos na delegacia de plantão Zona Sul. 

A impunidade revoltou os familiares, que ontem lotaram a frente da delegacia de plantão Zona Norte, enquanto o cearense era mais uma vez ouvido. Desta vez, não restou dúvidas do golpe e ele foi autuado por estelionato, contra mais de 100 pessoas.

Para o cearense tudo não passa de um mal entendido.
FONTE: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br