domingo, 4 de março de 2012

JOÃO PAULO MARCA NA ABERTURA DA TEMPORADA 2012 NA KORÉIA DO SUL

João Paulo na comemoração do 1º gol da nova temporada (foto: arquivo do atleta)
O atacante potiguar João Paulo, continua marcando gols importantes para a equipe em que defende, no outro lado do mundo. Na abertura do campeonato Sul-Coreano (K-League) na madrugada deste domingo (horário de Brasília) o atleta de São Tomé-RN, marcou aos 41 minutos do 2º tempo o único gol do jogo que deu a vitória ao Gwangju Football Club.
o craque não esqueceu as origens (São tomé-RN)
A equipe que foi fundada em 2010, adquiriu no ano de 2011 inicialmente por empréstimo de seis meses, o atleta potiguar que começou a despontar no Abc em 2009, fez uma grande temporada em 2010 e em julho de 2011 devido as grandes atuações do atacante artilheiro, o passe de João Paulo foi adquirido em definitivo pelos coreanos.
No ano de 2009 quando João Paulo despontava na equipe alvinegra os garotos do sub-11, do projeto social e voluntário "educando através do futebol" da SEI-Sociedade Esportiva Independente, da cidade de Tangará-RN, levados por intermédio do professor Elói Simplício visitaram todo o complexo Vicente Farache foram bem recebidos por toda a direção e comissão técnica e tiraram fotos com os atletas e o atacante João Paulo, também fez a alegria da criançada.

JOÃO PAULO EM 2009 COM OS GAROTOS DO PROJETO SOCIAL "SEI TANGARÁ"

Por Nildo Ângelo Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br