segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Flávio Araújo agradece, pede desculpas e deixa o América

imagem/Sérgio Fraiman

O técnico Flávio Araújo não resistiu à perda do primeiro turno do Estadual e entregou o cargo. Segundo informação no site do clube, o presidente Alex Padang tentou convencê-lo a permanecer, porém a decisão já estava tomada pelo próprio treinador.
O técnico Flávio Araújo escreveu uma mensagem (publicada no site do clube) para a diretoria e torcedores do América, agradecendo e se desculpando por tudo que aconteceu nos últimos meses. Leia:

"Quero agradecer especialmente a Alex Padang, Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e a toda diretoria pela confiança e apoio ao trabalho da comissão técnica chefeada por mim. A credibilidade que vocês depositaram no nosso trabalho vai ficar guardada no meu coração até quando estiver pulsando. Vocês não imaginam o quanto somos gratos por isso. Porém, na minha vida profissional como treinador aprendi a não ir contra o universo. Prefiro sair para dar espaço a outro profissional. Peço desculpas aos torcedores por não ter conquistado o turno, mas nos dedicamos e empenhamos em prol da meta estabelecida. Infelizmente não deu certo, por isso estou entregando o cargo desta briosa agremiação"
Fonte: Vermelho de Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br