terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1º treino sub-08 da temporada 2012

Segunda-feira 6 de fevereiro de 2012 inicio das atividades da escolinha de futebol SEI TANGARÁ na categoria sub-08; alguns garotos que iniciaram no projeto no ano passado somados com garotos que estavam um pouco mais ansiosos e faziam a sua estreia como "atleta" de futebol.

Como sempre o nervosismo dos pais só não foi maior que a alegria dos filhos que se divertiram durante uma hora e meia, fora os comentários pós-jogo que certamente está ocorrendo na família e com os colegas a cada minuto em que se fala de futebol.

A coordenação da Sociedade Esportiva Independente agradece aos pais e aos garotos que estiveram presentes na noite de ontem (06) no estádio Aprijão para participar, prestigiar e presenciar uma festa do futebol da criançada que ocorre há 05 anos no nosso município, e é realizado de forma voluntária por pessoas que acreditam que o esporte é mais um meio disponível para transformar a criança de hoje em um cidadão do amanhã. Nosso principal objetivo é acima de tudo educar através do futebol.


prof. Gilmar com os atletas sub-08
alguns pais que chegaram cedo com os seu "craques"
prof. Marcos no circulo com os garotos
garotos prontos para o alongamento
inicio dos exercicios
prof. Gilmar observa os garotos

Kalyandro, Marcos Vinicius, Pablo e Erick Ryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br