quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SÃO PEDRO É O RN EM COPA NA PARAÍBA

As equipes de sub-14 e sub-16 de São Pedro que participarão da I Copa Revelação do Nordeste, realizaram o penúltimo treino antes da viagem que ocorrerá nesta sexta-feira, 13/01. São Pedro será o único representante do RN na copa e terá todo o apoio da Prefeitura Municipal, inclusive contando com a presença do prefeito João de Deus nas estréias que ocorrerão no sábado (14).

O treinador Rubinho Valério, principal responsável pelas equipes locais, terá o auxilio do, também, ex-jogador do ABC de Natal, Gilson. Este ficará responsável pela sub-14, enquanto Rubinho treina a sub-16. Além dos dois a equipe contará ainda com quatro pessoas na comissão: Biro-Biro, Pedrinho, Beto e Araújo.
Diogo, ex-Vitória da Bahia é o destaque
do sub-14
Em nossa conversa o treinador destacou alguns atletas nas duas equipes. No sub-14 tem a presença de Diogo, garoto que já passou pelas bases do Vitória da Bahia, Ronald, meia habilidoso, e os três reforços vindos de São Paulo do Potengi: Daniel, Berg e Puã, este último artilheiro do da Copa Regional realizada em São Pedro no mês de dezembro. Já na equipe sub-16 os destaques são: Vaguinho, da cidade de Touros, Lucas de Natal, e Leandro, de São Paulo do Potengi. Os demais jogadores que formam o grupo de 36 que viajarão ao Estado da Paraíba são vindos dos trabalhos de bases realizados pelo treinador em nossa cidade.
Em nossa conversa o treinador destacou o apoio da prefeitura, na pessoa do prefeito João de Deus e de Miguel Cabral, além dos pais e amigos que cooperaram para que São Pedro represente o RN neste evento interestadual.

JOGOS DO SÃO PEDRO (GRUPO A) SUB-14
15/01   07:20 HS     SÃO PEDRO-RN     X     AGUINALDO-PB
16/01   10:50 HS     SÃO PEDRO-RN     X     CORINTHIANS-AL
17/01   07:20 HS     SÃO PEDRO-RN     X     FEMAR-PB
JOGOS DO SÃO PEDRO (GRUPO E) NO SUB-16
14/01   13:00 HS     SÃO PEDRO-RN     X     MARRETINHA-PB
16/01   14:00 HS     SÃO PEDRO-RN     X     CAMPINENSE-PB
17/01   15:00 HS     SÃO PEDRO-RN     X     AGUINALDO-PB
FONTE: BLOG ATUALIDADESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br