quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A DESPEDIDA DE SÃO "MARCOS"

 O maior ídolo palmeirense das últimas décadas anunciou a sua aposentadoria do futebol, o goleiro Marcos que atuou em 530 jogos sempre com a camisa do verdão encerrou seu ciclo dentro dos gramados, o atleta receberá mais 60 dias de férias e retornará ao palmeiras dessa vez em algum cargo que ainda será definido fora das quatro linhas.
O pentacampeão com a seleção brasileira em 1994 terá como homenagem um jogo de despedida pela equipe paulista, o amistoso internacional contra o Ajax da Holanda foi descartado pelo goleiro que já pediu para não jogar essa partida.

O futebol perde muito com a aposentadoria do grande São Marcos, mas entedemos que tudo tem seu tempo e o importante é que o mesmo soube aproveitar a sua oportunidade conquistando grandes títulos e sendo ídolo de um grande número de amantes do futebol independente da equipe do coração. Valeu por tudo grande Marcos.

Ficha técnica
Nome: Marcos Roberto Silveira Reis
Posição: Goleiro
Natural de: Oriente/SP
Nascimento: 4/8/73
Altura: 1,93m
Camisa: 12
Jogos: 530
Clubes: Revelado no Palmeiras
Títulos: Copa Libertadores (99), Brasileiro (93/94), Copa do Brasil (98), Mercosul (98), Copa América (99), Paulista (94/96/08), Torneio Rio-SP (00), Copa dos Campeões (00), Copa do Mundo (02), Brasileiro Série B (03), Copa das Confederações (05)
Perfil: Ídolo da torcida palmeirense, Marcos, ou "São Marcos", também serviu a Seleção Brasileira em 29 partidas e foi campeão da Copa América (99) e da Copa das Confederações (2005) mas seu grande auge, claro, foi a conquista da Copa do Mundo em 2002 como goleiro títular.
Marcos em treino do Palmeiras (Foto: Agência Estado) 
Marcos se despede do Palmeiras como grande ídolo recente do clube  (Foto: Agência Estado)
 
Blog Sei Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br