domingo, 27 de novembro de 2011

II COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14

26 de novembro de 2011, data que fica registrada na escolinha de futebol SEI Tangará bem como nas realizações esportivas do nosso município, na tarde de ontem (26) adentrando a noite foi realizada com grande sucesso a II COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14, participação em massa das equipes  convidadas e presença dos desportistas que prestigiaram o evento que contou este ano com a sua 2ª edição.

PGGA
ROBINHO ENTREVISTANDO THIAGO MELO
Todas as equipes estiveram bem representadas: PGGA a equipe de Cobé/Vera Cruz veio sobre o comando do coordenador geral do projeto Pequenos Garotos, Grandes Atletas. "Formando campeões para a vida" o desportista Thiago Melo que contou na equipe da coordenação da sua equipe com  João Paulo e Luzenilton e claro os garotos que visivelmente estavam muito satisfeitos em participarem do evento.
FORÇA JOVEM
O FORÇA JOVEM presidido pelo vereador Lincoln, tendo como treinador Nenen e auxiliar técnico Jadilson a equipe de Lajes Pintadas participou mais uma vez da competição abrilhantando a II COPA.
SEI TANGARÁ
A equipe promotora do evento a escolinha SEI TANGARÁ ficou em terceiro lugar de forma invicta (3 empates/1 vitória) os atletas se apresentaram muito bem sobre o comando do técnico Gilmar Souza.
SÃO PEDRO
RUBINHO FAZENDO EXPLANAÇÃO SOBRE A COMPETIÇÃO
O SÃO PEDRO mais uma vez bateu na trave e por pouco não sagrou-se campeão da II COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14, a equipe do professor Rubinho que teve o comando técnico de Gilvan  auxiliado por Biro Biro foi mais uma vez vice campeão e ainda teve o artilheiro da competição Diogo Moura com 3 gols.
ABC BI-CAMPEÃO

VICE PRESIDENTE FRED MENEZES EM ENTREVISTA A ROBINHO
NALDINHO, DIDI DUARTE E TOSTÃO.
ROBINHO ENTREVISTA EMILIO SIMPLICIO
O (bi) campeão ABC contou com a presença de toda uma comitiva mostrando o profissionalismo e a dedicação junto as categorias de base na coordenação da escolinha o professor Elói Simplicio, na comissão técnica o seu filho Emilio Simplicio, Álvaro Jorge e Eduardo, no comando de toda essa competentíssima equipe o vice presidente Fred Menezes que fez questão de se fazer presente em nossa cidade mais uma vez e confirmou que se fará presente sempre que for convidado. Quem esteve também observando todos os garotos que estavam atuando na competição foi o coordenador das categorias de base Didi Duarte o treinador Tostão e prestigiando o Abc o ex-prefeito de São Paulo do Potengi o desportista Naldinho. Respaldado por uma grande comitiva o Abc conquistou mais um título invicto e com a realização de duas copas no território tangaraense o alvinegro continua invicto.
DOCA E LUIZINHO GRANDE ARBITRAGEM
Na arbitragem recebemos a colaboração do coordenador de esportes do nosso municipio Luizinho que foi de uma importância gigantesca para o sucesso da copa, bem como a presença do desportista Doca que assim como Luizinho realizou uma grande arbitragem, agradecimentos a  Robinho que comandou as fotos do encerramento e as entrevistas com os convidados, a Manoelzinho e o seu irmão Luciano que estiveram na equipe de apoio e aos gândulas Jucinho e Anderson que foram importantes para o desenrolar dos jogos. Agradecimentos ao professor Elói Simplicio e ao vice presidente Fred Menezes que fez doação de uma bola ao projeto do Sei Tangará.
COORDENADORES DA SEI: MARCOS, GILMAR, ADAILTON, NILDO E SEVERINO
Os coordenadores da Sociedade Esportiva Independente, Nildo, Marcos, Adailton, Severino e Gilmar, agradecem aos representantes de todas as equipes que não mediram esforços para se fazer presente em nossa cidade nesse dia 26, as estrelas da festa "os atletas", a nossa equipe de apoio e aos desportistas em geral que se fizeram presentes e abrilhataram a II COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14.

Agradecimentos de coração a todos e até 24/11/2012 na III COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14 se Deus quizer.
Por Nildo Ângelo Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br