sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"SEI" TANGARÁ REALIZARÁ A II COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14

Os coordenadores da Sociedade Esportiva Independente estiveram reunidos na última quarta-feira para definição do balanço de 2011 e o planejamento para 2012, e na pauta da reunião ficou combinado por unanimidade a realização da II COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14 no dia 26 de novembro, torneio que é realizado em um único dia, e é aluzivo ao 3º aniversário do projeto social e voluntário da "SEI" _Educando e formando cidadãos através do esporte_.

Na 1ª edição em novembro de 2010 a competição foi realizada na parte da manhã, neste ano o pensamento é  de começar a tarde com conclusão a noite com a utilização dos refletores do estádio Aprijão. Cinco equipes participaram da Copa: SEI, ABC, MOURA SPORTS, SÃO PEDRO e TRAIRI CLUBE de Santa Cruz. O Abc é o atual campeão e busca o bi-campeonato em 2011.

Neste ano na II EDIÇÃO, a ideia é de contar com a SEI e sete equipes convidadas perfazendo um total de oito equipes que serão divididas em dois grupos com o campeão de cada chave realizando a final do evento. Duas equipes além da SEI já confirmaram a participação o Abc de Natal através do coordenador das categorias de base o professor Elóy Simplício e a equipe de São Pedro do Potengi que é comandada pelo professor Rubinho, na próxima semana será finalizado toda a programação da II COPA e divulgaremos todas as definições referentes ao evento no blog Sei Tangará.

A coordenação da SEI, buscará patrocinadores para que a Copa Craque do Futuro seja mais uma vez um grande sucesso. Contamos com a colaboração de todos que acreditam que o esporte é um dos caminhos para o crescimento da nossa juventude.

CONFIRA AS FOTOS DA I COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14/2010






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br