quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SÃO PAULO PODERÁ PERDER ZAGUEIRO PARA A JUVE

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Se depender da vontade do Juventus-ITA, em um mês o zagueiro do São Paulo, Rhodolfo, deverá ser o novo reforço para o início da próxima temporada. Segundo informações do jornal italiano Tuttosport, uma segunda proposta deverá ser feita nos próximos dias e a diretoria do Tricolor pode acabar se rendendo às cifras que serão oferecidas.
Os diretores do clube italiano esperam fechar com o jogador ainda no mês de outubro para que no final do ano a concorrência não aumente. Rhodolfo vem sendo titular no São Paulo e um dos destaques no sistema defensivo na boa campanha que o time vem fazendo no Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta está avaliado em cerca de R$ 29,4 milhões, valor este que somente quitado para tirar o atleta das dependências do Morumbi.
Esta será a segunda proposta que a Juventus-ITA encaminha ao São Paulo para ter o jogador. No meio do ano, cerca de R$ 19,6 milhões foram oferecidos, mas o clube paulista recusou e disse que o mesmo ficaria pelo menos até o final da temporada. “Rhods” (como é conhecido no elenco), também afirmou por diversas vezes que seu desejo era continuar no Brasil. Ele chegaria para aumentar o poderio no sistema defensivo do treinador Antônio Conte.
No próximo final de semana, quando acontece a estreia do Luis Fabiano com a camisa do Tricolor, o São Paulo encara no domingo, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, o Flamengo. Com 46 pontos, o clube é o terceiro colocado no Brasileirão, três pontos atrás do líder Vasco, com 49.
FONTE: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br