quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MESSI: "NÃO VI PELÉ JOGAR, MAS NÃO ME FAZ FALTA".

Para craque do Barça, Maradona é o melhor jogador da história
Por Clic RBS e GLOBOESPORTE.COMBuenos Aires

Lionel Messi chega a Bangladesh (Foto: Reuters)Lionel Messi: declaração polêmica (Foto: Reuters)
Após os amistosos com a seleção argentina na Índia e em Bangladesh, o craque do Barcelona Lionel Messi afirmou que Maradona é o maior jogador de futebol de todos os tempos. Até aí, nada demais. Isso se não fosse, em seguida, uma "alfinetada" em Pelé.
- Maradona é o melhor da história, sem dúvidas. Não vi Pelé jogar, mas não me faz falta - disse Messi em entrevista à revista Espn que foi reproduzida pelo jornal argentino "Olé".
Sobre as críticas devido às atuações e à falta de títulos com a seleção argentina, o craque se mostra despreocupado.
- Não me incomoda, de maneira alguma. Quero ganhar e espero conseguir o quanto antes. Me encantaria fazer pela seleção o que faço pelo Barcelona. Sempre busco o melhor, mas não depende de mim. Somos 11 e nunca se ganha uma partida sozinho. O Barcelona tem um técnico muito perfeccionista, que todos os dias estuda a equipe, encontra falhas, detalhes e corrige. Mas não somos perfeitos - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br