segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Gianfranklin Dantas é destaque no site APITO NACIONAL!!!


UM DOS MAIS CONCEITUADOS SITES DE ARBITRAGEM DO BRASIL DESTACA O JOVEM ÁRBITRO DE SANTA CRUZ DO RN GIANFRANKLIN DANTAS!!!

Gianfranklin Dantas apitou neste fim de semana a final da 2ª Copa de Carnaúba dos Dantas

O Atlético venceu o Cruzeiro por 1x0 se tornando campeão da 2ª Copa Adriano Dantas de Medeiros.
05/09/2011 - Carnaúba dos Dantas é um pequeno município criado em 1953 que fica no Estado do Rio Grande do Norte. Esta localizado na região do Seridó. De acordo com o IBGE, sua população é de 7.041 habitantes que vivem em uma área territorial de 245 km². Neste final de semana, neste pequeno e acolhedor município, ocorreu a final da 2ª Copa de futebol de Carnaúba dos Dantas.
Depois de uma partida bem disputada no gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas, o Atlético 'A' foi o campeão da 2ª Copa de Futebol Adriano Dantas de Medeiros vencendo o Cruzeiro da Rajada pelo placar de 1 X 0, gol marcado pelo atacante Starley, testemunhado por uma grande quantidade de pessoas que lotou as arquibancadas do belo estádio.

Durante os 90 minutos todas as duas equipes não pararam de lutar e criaram jogadas que poderiam ter resultado em mais gols. No entanto, ficou nisso aí, o Atlético foi melhor mas o Cruzeiro valorizou bastante a vitória do alvinegro, buscando em cada espaço do campo reverter o resultado desfavorável.

No final do segundo tempo, o Atlético teve o jogador Andinho expulso, nada que alterasse o placar da partida. Com o título, o Atlético foi premiado com um cheque de R$ 1 mil reais, além de troféu e medalhas para todos os seus atletas.
O árbitro da partida foi Gianfranklin Dantas, auxiliado por Josinaldo Estevam e Luis Carlos, todos com boa atuação. O jovem Toscano Junior atuou na partida como árbitro reserva.
Gianfranklin é filho ilustre de Carnaúba de onde se mudou para fixar residência em outro município cerca de duas décadas atrás. Tem 28 anos, é do quadro de árbitros da Federação Norte Rio Grandense, professor de Educação Física, formado em Pedagogia com especialização em Educação Física Escolar e tem uma escolinha de Futebol com cerca de 150 alunos em Santa Cruz-RN onde reside desde 1989.

Gianfranklin Dantas é casado, Aline é o nome de sua bela e simpática esposa, tem um filho de 09 anos que se chama Enzo (foto ao lado) e um dos seus sonhos é ser do quadro de árbitros da CBF. Para sua satisfação pessoal, sua mãe, dona Maria Odete Dantas, de 49 anos, esteve presente no estádio José Henrique Dantas prestigiando o trabalho de seu amado filho.
FONTE: APITO NACIONAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br