quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Francisco Diá se destaca pelas conquistas e por salvar times da degola


Campinas, SP, 07 (AFI) – O técnico Francisco Diá (foto) tem muitos anos de futebol. Experiente, o treinador é conhecido por atingir metas. Ele já conquistou títulos, já faturou acessos e até livrou clubes do rebaixamento.

“É preciso trabalhar muito para ter sucesso. Cada clube tem uma meta. Você precisa entender e entrar de cabeça no projeto. Graças a Deus colecionei conquistas”, comentou o treinador ao site Grande Área.
Aliás, conquistas, de fato, não faltam no currículo de Francisco Diá. Em 2006, ele faturou o título Potiguar com o Baraúnas. Nas temporadas seguintes, o treinador levou Santa Cruz e Alecrim-RN para a Série C do Campeonato Brasileiro. Diá ainda evitou o rebaixamento do América-RN na Série B, em 2009, e no ano passado foi campeão da Copa Paraíba com o Botafogo.
No mercado desde que deixou o América-RN, o treinador espera uma oportunidade ainda nesta temporada. Ele sabe que é neste momento que os clubes começam a se desesperar por um acesso ou por escapar da degola.
“Quero uma oportunidade. Estou bem e com muita vontade de trabalhar. Tenho acompanhado jogos pelo Brasileirão e estou por dentro de tudo o que acontece”, completou Diá.
FONTE: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br