quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FNF faz seletiva para preenchimento de vaga

Em resolução divulgada nessa quarta-feira, 28, em seu portal, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol determinou que, para preencher a segunda vaga do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, fará uma seletiva entre as equipes do Assu e Visão Celeste, que disputaram o Estadual sub 18.
A partida, que está marcada para as 15h, deste sábado, 1º de outubro, no estádio Juvenal Lamartine, obedecerá aos mesmos critérios do Estadual sub 18. Dessa forma, se ocorrer empate no tempo regulamentar, o vencedor sairá das cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
Conforme a resolução da federação, como o América decidiu não participar da seletiva, caso venha a ser o vice-campeão estadual, na final que acontecerá nesta sexta-feira, 30, contra o ABC, a mentora resolveu realizar a seletiva com Assu e Visão Celeste. Porém, se o ABC for o vice do Estadual, fará uma partida contra o vencedor de Assu e Visão Celeste, no sentido de se conhecer o segundo representante do Estado, na “copinha” de São Paulo. Caso o ABC conquiste o Estadual, representará o RN juntamente com o ganhador de Assu e Visão Celeste.
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br