quinta-feira, 29 de setembro de 2011

América com 60,4% de chance de acesso a serie B

A segunda fase do Campeonato Brasileiro nem bem começou e o Paysandu já desponta como principal favorito ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Após a vitória sobre o América-RN, por 1 a 0, na primeira rodada, o Papão já desponta com 92,1% de chances de subir no Grupo E, de acordo com os cálculos do site Chance de Gol.


Apesar da derrota na estreia, o Mecão ainda está bem cotado na visão dos matemáticos. Isso porque o time potiguar, hoje, possui 60,4% de chances. Logo em seguida aparece o Rio Branco-AC, que tem 44,8% depois de empatar sem gols com o CRB, em Maceió. O clube alagoano, por sua vez, é o lanterninha, com apenas 2,8%.

O Grupo F possui dois clubes catarinenses em boas condições de acesso no Grupo F. Após bater o Ipatinga, por 1 a 0, o Joinville chegou aos 78,5% de chances de subir. Mesma porcentagem da Chapecoense, que empatou com o Brasiliense, por 2 a 2. O Jacaré aparece na terceira posição, com 27,4%. Os mineiros estão em último, com 15,6%.

Os oito times voltam a campo no próximo fim-de-semana para a disputa da segunda rodada. No único jogo do sábado, o América vai receber o CRB. No domingo, acontecerão as outras três partidas: Rio Branco x Paysandu, Ipatinga x Brasiliense e Chapecoense x Joinville.

Fonte:FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br