sábado, 20 de agosto de 2011

DESENTENDIMENTO ENTRE DANI ALVES E MARCELO NÃO PREOCUPA MANO.

O técnico Mano Menezes voltou a convocar o lateral esquerdo Marcelo para a seleção brasileira nesta quinta-feira, um dia depois de o jogador do Real Madrid ter sido expulso na decisão da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona. Chamado para o duelo contra Gana, no próximo dia 5 de setembro, em Londres, o jogador do time merengue se desentendeu por diversas vezes com Daniel Alves durante o jogo no Estádio Camp Nou. Para o técnico Mano Menezes, esta rivalidade entre clubes não será levada para a seleção.

AFPDaniel Alves (ao fundo) observa falta que resultou em expulsão de MarceloDaniel Alves (ao fundo) observa falta que resultou em expulsão de Marcelo
"Talvez não exista no futebol rivalidade mais forte no momento do que Real Madrid e Barcelona. Ainda assim, os jogadores de ambos se encontram na seleção espanhola e não têm problemas. Acho que será assim no Brasil. A rivalidade no campo às vezes fica mais forte, mas é normal", declarou Mano.

Com a ausência de Maicon, que irá operar o joelho direito, Daniel Alves é presença certa no time titular do Brasil no amistoso contra Gana, uma vez que seu concorrente, Danilo, recebeu a sua primeira convocação para a seleção principal. Já Marcelo irá disputar posição com Adriano, do Barcelona, mas também tem grandes chances de estar entre os titulares. 

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br