terça-feira, 23 de agosto de 2011

AOS LEITORES DO BLOG

Estou sinceramente agradecido pelos acessos e pelos comentários de todos que acompanham o nosso trabalho de divulgação da escolinha, do futebol profissional e do amadorismo em geral em destaque o futebol tangaraense de hoje e principalmente de um passado recente.

tenho lido com atenção todos os comentários e mensagens que me são enviados através do blog, do orkut, do email e que tenho recebido também pessoalmente, fico grato e buscarei atender dentro do possível os pedidos de postagens que tenho recebido dos mais variados lugares do nosso país, o que me deixa realmente envaidecido.

Nos comentários mais recentes temos o pedido do Sr. Abrantes que atualmente está na capital bandeirante e pede a identificação dos atletas nas fotos abaixo. Uma terceira foto que foi publicada no jornal referente ao matutão de 79 infelizmente não tenho o nome de todos os atletas.
Ferrão, Dobico, Zé Pretinho, Zó, Bento, Severino da véia e Cidoka,
Altair, Champirra, Renato, Zé Honório e Dr. Duda.
Não tenho o nome de todos os atletas, a informação que tenho através de Fernando Ferrão é que esta foto foi de um jogo realizado no ano de 1975 em Santa Cruz-RN
Sr. Wilson filho da lagoa da Pedra e hoje mora no Distrito Federal, solicita fotos do futebol de salão no tempo de Demó, Canhoto, Bubu, Champirra, Cica e Ivo da Âncora...Não será fácil mais irei procurar com os amigos que estão me dando um suporte gigantesco para que o blog tenha acesso as fotos e venha a expandir para que todos os tangaraenses de nascença ou de adoção venham a relembrar grandes momentos vividos em um passado recente na nossa sempre acolhedora cidade.

Mais postagens...
Estou com duas fotos da década de 60 que me foi passada por Beral, antes das postagens puxem na memória a equipe do Asa Branca de Tangará-RN no ano de 1964, em breve novas homenagens ao futebol arte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br