terça-feira, 23 de agosto de 2011

ABC perde goleiro e estreia atacante em duelo na Série B

O ABC ainda está praticamente definido para o duelo de sexta, diante da Americana, no interior de São Paulo. O time que vai a campo poderá ter pelo menos quatro mudanças com relação ao que empatou com a Ponte Preta na última rodada. 

A mudança maior está no gol e no ataque. Wellington(Foto), lesionado, está fora e Lins deve fazer sua estréia com a camisa alvinegra. O goleiro do ABC sentiu uma lombalgia e sequer segue com o grupo. Desta forma, Camilo fará sua estreia na competição. 

Ele treinou hoje e foi confirmado por Guto Ferreira com a camisa 1. No ataque, Lins entra na vaga de Geílson e fará dupla com Leandrão. As outras mudanças estão na zaga e no meio-campo. Leonardo assume o lugar do vetado Max e Erivelton pode aparecer no lugar de Ricardo Oliveira, lesionado. 

O time que treinou hoje e pode entrar em campo sexta formou com Camilo; Samuel, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Romulo, Érivelton, Makelele e Cascata; Lins e Leandrão. "Não tenho medo de colocar jogador. O Erivelton vem trabalhando bem e vamos contar com ele", disse o treinador. "Estou tranquilo e pronto para atuar no time, ajudando o grupo", completou o jogador. O ABC ocupa a 10º posição na tabela com 25 pontos e não vence há seis partidas. 

fonte DN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br