sexta-feira, 22 de julho de 2011

STJD PODE PUNIR THIAGO NEVES E RONALDINHO

Thiago Neves e Ronaldinho são as duas principais estrelas do Flamengo (Foto: Lancenet)Thiago Neves e Ronaldinho são as duas principais estrelas do Flamengo (Foto: Lancenet)
Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho estão suspensos da partida contra o Ceará, no próximo sábado, válida pelo Brasileirão. Mas a punição dos dois pode acabar sendo ainda maior.
O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou que vai investigar os jogadores por terem forçado os cartões, preservando-se para a maratona de jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro.O procurador do STJD, Paulo Schmitt, afirmou nesta quinta-feira que irá analisar os vídeos com os lances do jogo e a declaração de Thiago Neves, em que ele admite que combinou com Ronaldinho para que ambos forçassem os cartões amarelos no jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras.
Assim, poderiam jogar normalmente contra Santos, Grêmio e Cruzeiro.A punição pode ser apenas uma advertência, mas também uma suspensão de até dez jogos, baseada no artigo 258 (conduta antidesportiva). As imagens serão avaliadas pelo procurador até a próxima segunda-feira.
FLAMENGO REAGE
O departamento de futebol não ficou nem um pouco satisfeito com a declaração de Thiago Neves, que afirmou ter forçado o terceiro cartão amarelo para não enfrentar o Ceará, no sábado à noite em Macaé. O diretor executivo Luiz Augusto Veloso deixou bem claro que não havia nada planejado entre a comissão técnica e os jogadores.
"De forma alguma foi uma coisa planejada pelo departamento de futebol. Ficamos surpresos com a declaração do Thiago Neves. Estamos analisando essas declarações, o Isaías Tinoco (gerente de futebol) está cuidando disso. Vamos tomar as medidas possíveis" disse.
 fonte: povo esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br