sexta-feira, 22 de julho de 2011

Roma acerta contratação do atacante Bojan

O jogador era reserva de Messi e cia. no time catalão


Campinas, SP, 21 (AFI) - A Roma acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante Bojan Krkic, que estava no Barcelona e vinha tendo poucas oportunidades como titular com o técnico Pep Guardiola. O valor inicial a ser desembolsado pelo clube italiano é de 12 milhões de euros, mas o custo da complicada transação deverá mudar por conta de cláusulas impostas pela equipe catalã.
O contrato assinado pelos clubes possui uma cláusula que permite ao Barcelona recontratar Bojan ao término da temporada 2012/2013 por 13 milhões de euros. Mas se a Roma quiser impedir o retorno do atacante ao time espanhol, o valor total da transferência subirá para 40 milhões de euros.
Bojan, de 20 anos, com passagens pela seleção espanhola, marcou sete gols em 35 partidas disputadas pelo Barcelona na última temporada. O atacante, porém, começou a maioria desses jogos no banco de reservas. Formado nas categorias de base do time catalão, Bojan vai trabalhar na Roma com o técnico Luis Enrique, que foi contratado após dirigir o Barcelona B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br