quinta-feira, 21 de julho de 2011

REINALDO E JOBSON: UM CASO DE AMOR NO FAZENDÃO

21/07/2011
Por Raphael CarneiroSalvador
reinaldo jobson (Foto: reprodução tv bahia)Jobson e Reinaldo protagonizaram uma cena de
carinho no Fazendão (Foto: reprodução TV Bahia)
O amor está no ar no Fazendão. Jobson e Reinaldo proporcionaram uma cena digna de novela das oito a apresentação do ex-jogador do Figueirense, nesta quinta-feira.
Quando Reinaldo iniciava a resposta sobre a formação do elenco do Bahia, Jobson entrou na sala de imprensa, passou no meios dos repórteres, na frente das câmeras e foi em direção ao atacante. Antes mesmo de Reinaldo esboçar qualquer reação, Jobson abraçou um atacante, deu um beijo no rosto e voltou para acompanhar o restante da entrevista.
- Tenho um carinho muito especial por ele. Nós formamos uma dupla legal no Botafogo e espero que agora a gente consiga colocar em prática o entrosamento – disse Reinaldo, antes mesmo de receber o beijo de Jobson.
Os dois formaram a dupla de ataque do time carioca em 2009. Além de Jobson, Reinaldo conhece bem outros jogadores do elenco do Bahia. O atacante já atuou ao lado de Ricardinho, Fahel e Jancarlos.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Reinaldo já havia feito muitos elogios a Jobson:
- O Jobson é amigo de todo mundo, sempre foi muito querido no Botafogo. É bom voltar a jogar com ele, ainda mais pela excelente fase que está vivendo. Ele é um dos melhores do futebol brasileiro e merece tudo de bom. Se tudo correr bem e continuar com a cabeça, vai acabar na Seleção. O neguinho é embaçado, vai para cima (risos) - brincou.
Mas, pelas demonstrações de carinhos dos dois neste primeiro dia de trabalho, a amizade vai muito além dos gramados. Sintonia que pode render bons frutos para o Bahia na Série A do Brasileiro.
POR GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br