segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAMPEONATO TANGARAENSE (OPINIÕES DOS LEITORES)

Por Nildo Ângelo

O Campeonato Tangaraense, ainda está na fase inicial, mas já recebí alguns comentários sobre a competição no tocante a arbitragem. O nosso blog que é informativo em relação ao futebol seja profissional ou amador e é claro com ênfase nas competições municipais, também é um canal de opiniões e alguns internautas externaram opiniões sobre a arbitragem do certame tangaraense que está considerada bem abaixo da média, segundo os que acessam o blog seitangara.

Buscamos informar da melhor maneira possível todos que acessam esse canal de comunicação e informamos que o Campeonato Tangaraense de Futebol é de promoção e organização da secretaria de esporte, cultura e lazer do nosso municipio, o nosso blog colabora com a divulgação das informações pertinentes a competição, ficando isento de qualquer responsabilidade quanto a organização do evento.

As petições quanto a arbitragem de outros municipios serão repassadas para o Sr. Luiz Fernandes coordenador de esportes, que tem autonomia para analizar as opiniões tão bem colocadas por todos.

Agradeço por acessarem e emitirem opiniões. O mural de recados está disponivel para que venhamos interagir. Conto sempre com a contribuição de todos para que o blog seitangara seja um elo de comunicação entre os leitores e o editor do mesmo. abraços.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br