sexta-feira, 20 de maio de 2011

Wallyson diz ter proposta do exterior, mas prioriza permanência no Cruzeiro

 O desejo do presidente Zezé Perrella é manter Wallyson no Cruzeiro ao menos até dezembro, pois a pretensão do clube é conquistar o Campeonato Brasileiro este ano. O atacante também prioriza a permanência na Toca da Raposa II, onde está feliz, mas revelou que seus representantes já têm uma proposta do exterior.

A todo instante, Wallyson avisa que a continuidade no Cruzeiro não depende só de sua vontade. A maior parte dos direitos pertence ao grupo HAZ Sport Agency (50%). O clube detém apenas 30%, enquanto ele e o empresário potiguar Flávio Anselmo possuem 20%.

”Como eu falei antes, quero deixar bem claro que quero ficar no Cruzeiro, tenho propostas aí, mas quero ficar, é uma equipe que me deixou muito à vontade, me recebeu de braços abertos, então quero continuar no Cruzeiro e dar muita alegria a essa torcida”, disse.

Wallyson evitou dar detalhes sobre os clubes interessados em levá-lo. “Não quero falar, não quero pensar nisso. Quero pensar no Cruzeiro, vamos deixar para os meus empresários e para o Cruzeiro conversar sobre essas propostas que estão chegando pra mim”.

Fazer história

O atacante velocista vive a melhor fase da carreira e lidera a artilharia do Cruzeiro na temporada, com 13 gols, um a mais que Thiago Ribeiro. Mas Wallyson quer mais. “Quero fazer história no Cruzeiro. O Brasileirão no currículo de um jogador é muito importante e quero ser campeão brasileiro, todos querem. Vamos trabalhar forte, firme, para conquistar esse título maravilhoso, que é muito importante pra mim”.

Na quinta-feira, em entrevista ao Superesportes, o empresário argentino Gustavo Arribas, do Grupo HAZ, detentor de 50% do passe de Wallyson, explicou que a continuidade do jogador no Cruzeiro dependerá do mercado. Se uma proposta interessante chegar, de um clube de ponta, a saída será o caminho natural. O jogador tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2012.

Segundo Arribas, o contrato de Wallyson não prevê a possibilidade de o Cruzeiro adquirir mais 20% dos direitos econômicos, como chegou a afirmar o presidente Zezé Perrella no mês de março.

Do Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br