quarta-feira, 13 de abril de 2011

Milan estuda oferecer Ibrahimovic para ter Cristiano Ronaldo

13/04/2011 - 07h27   uol esportes


Das agências internacionais
Em Roma (ITA)Seja o primeiro a comentar


Cristiano Ronaldo está na mira do Milan, que irá tentar convencer o Real Madrid a liberar o craque
A diretoria do Milan estuda oferecer o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic ao Real Madrid para facilitar a possível contratação do português Cristiano Ronaldo ao fim da atual temporada, assegura nesta quarta-feira o diário esportivo italiano Corriere dello Sport.
Segundo o periódico, os responsáveis do clube rossonero, líder do Campeonato Italiano, estudam todas as possibilidades que têm para convencer o Real Madrid a liberar um de seus jogadores mais importantes e queridos pelos torcedores.
Proprietário do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi está decidido a contratar o português, segundo confirmou na noite de segunda-feira a um programa de televisão. O dirigente deu "carta branca" ao vice-presidente Adriano Galliani, para que a negociação seja iniciada.
O periódico italiano assegura que o Milan estaria disposto a pagar 15 milhões de euros por temporada a Cristiano Ronaldo. Com contrato que lhe rende bonificações dependendo de seu desempenho, Ibrahimovic recebe cerca de 12 milhões de euros por temporada.
O Corriere dello Sport lembrou, porém, que toda esta operação também diz respeito ao Barcelona, já que Ibra foi cedido ao Milan por uma temporada e depois dela o clube italiano deve pagar 24 milhões de euros pela transferência definitiva.
Por isso, o diário italiano questiona se o Barcelona estaria disposto a permitir que o sueco defendesse seu eterno rival.

Cristiano Ronaldo está na mira do Milan, que irá tentar convencer o Real Madrid a liberar o craque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br