terça-feira, 26 de abril de 2011

JOEL "OU LOCO OU EU".


Técnico também alfineta Caio Júnior: 'Falou que ia fazer e acontecer. Cadê?'

GLOBOESPORTE.COM
loco abreu joel santana montagem (Foto: Reprodução/Sportv)Rixa entre Loco Abreu e Joel Santana continua
mesmo fora do Botafogo (Foto: Reprodução/Sportv)
A rixa entre Joel Santana e Loco Abreu parece não ter fim. Mesmo depois de já ter deixado o Botafogo, o técnico continua reclamando do atacante uruguaio. Em entrevista ao jornal “Meia Hora”, ele até mesmo afirmou que aceitaria voltar para o comando do Alvinegro, mas com uma condição: o desligamento de Abreu.
- Entro por uma porta e quero o Loco Abreu saindo pela outra. Com ele eu não trabalho mais. Ele estava jogando a torcida contra mim e armando panelinhas dentro do grupo. É um jogador que não corre, não sua a camisa, só quer a bola nos pés e se acha um ídolo internacional. Com ele, não tem conversa. Eu volto correndo. Mas é ele ou eu – afirmou ao jornal carioca.
- Ele (Caio Júnior) falou que ia fazer e acontecer. Cadê? – alfinetou.Joel disparou até mesmo contra o novo técnico alvinegro. Para ele, Caio Júnior ainda não mostrou bom desempenho à frente do time.
Joel também comentou a derrota de virada dos Juniores na Taça Carlos Alberto Torres. O time da base, que representou o profissional no duelo contra o Boavista, perdeu por 5 a 2.
- Está tudo errado. Voltaram à estaca zero. A garotada foi contaminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br