quinta-feira, 14 de abril de 2011

EX ABC É DESTAQUE NA LIBERTADORES

Wallyson marca mais uma vez e fica a apenas um gol da artilharia da Libertadores


Da redação

Cláudio Antonio
Autor do segundo gol da Raposa, o sexto dele na Copa Santander Libertadores, o atacante Wallyson deixou o gramado precário do estádio Ciudad de La Plata, na Argentina, comemorando a quinta vitória nos seis jogos disputados pelo time na competição.
“Fico feliz em mais uma vez ajudar a equipe a sair com a vitória. Todo mundo está de parabéns, todo mundo marcou, correu. Mais uma vez provamos nosso futebol, que o Cruzeiro é forte dentro e fora de casa”, comentou o atacante Wallyson, que marcou o primeiro gol dele no torneio fora de casa.
“Mais um gol em cima do Estudiantes, o primeiro fora do Brasil e espero que seja o primeiro de muitos. Agora vamos esperar o nosso próximo adversário, que vai ter nosso respeito. Mas nossa equipe está preparada para enfrentar qualquer uma”.
Artilheiro do Cruzeiro na Copa Santander Libertadores, com seis gols em seis jogos, um a menos que Nanni, do Cerro Porteño, do Paraguai, Wallyson dedicou a vitória do Cruzeiro ao meia argentino Montillo, que ficou no Brasil para acompanhar a cirurgia cardíaca do filho dele, Santino, realizada com sucesso na manhã desta quarta-feira, na capital mineira.
“Esta vitória também foi para o Montillo, que está com o filho dele em Belo Horizonte, ele merece”, observou o artilheiro estrelado, que, juntamente com os demais atletas da Raposa, foram em direção ao torcedor cinco estrelas, logo após o término do jogo, para agradecer ao apoio incondicional da China Azul, que compareceu em bom número para acompanhar mais uma vitória celeste sobre o Estudiantes.
(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).
Wallyson
Wallyson
Nome completo: Wallyson Ricardo Maciel Monteiro
Posição: Atacante
Data Nascimento: 17/10/1988
Naturalidade: Natal-RN
Altura: 1.79 m
Peso: 72 kg
Jogos: 31
Gols: 12
Carreira: São Gonçalo-RN (2003); Potiguar-RN (2004); ABC-RN (2005-2007); Atlético-PR (2008-2010); Cruzeiro (desde 07/2010)
Estreia no Cruzeiro: Vitória 1 x 0 Cruzeiro, em 22/08/2010, pelo Campeonato Brasileiro, no Ipatingão, em Ipatinga
Títulos: Campeonato Potiguar (2007) e Campeonato Paranaense (2009) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br