domingo, 24 de abril de 2011

Kleber exalta vitória sobre Mirassol: 'Provamos que somos grandes'

esporte@eband.com.br


Após vencer o Mirassol por 2 a 1 e obter a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, o atacante Kleber ressaltou a importância do resultado para afastar uma possível fama de "amarelão" do Alviverde.

"A gente tinha conversado que éramos o único grande que faltava jogar e tinha aquela coisa das pessoas pegarem no nosso pé porque, na hora H, somos eliminados. Mas conseguimos vencer e provamos que somos grandes como todos os outros", disse.

Sobre o jogo deste domingo, o Gladiador exaltou o adversário que dificultou a partida para a vitória sobre o Palmeiras. No jogo, o Verdão saiu ganhando mas tomou o gol de empate ainda no primeiro tempo.

"O interior tem mostrado sua força. Quando se fala em time menor, é time menor entre aspas. Falamos dos quatro grandes de São Paulo, mas nao é bem assim", afirmou o jogador.

Com a vitória sobre o Mirassol, o Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista. O jogo ainda não tem data - pode ser no próximo dia 30, ou dia 1º - e também não tem mando definidos.

A federação paulista de futebol divulgará amanhã, horários e datas para os confrontos da semi finais.
PALMEIRAS  X  CORINTHIANS
SÃO PAULO  X  SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br