terça-feira, 19 de abril de 2011

ADRIANO ROMPE TENDÃO E FICA 5 MESES FORA.

Adriano rompe tendão de Aquiles, opera na quarta e fica pelo menos cinco meses fora
O atacante Adriano rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda, nesta terça-feira, e ficará pelo menos cinco meses afastado dos gramados. O jogador do Corinthians foi submetido a exames, teve o rompimento total constatado e será operado na quarta-feira pelo doutor Joaquim Grava, médico do clube.

Adriano treinava com os fisioterapeutas do clube quando machucou-se sozinho no campo. Ele parou a atividade imediatamente e foi levado para fazer exames de imagem. Depois, os exames foram levados à clínia de Joaquim Grava.

Contratado no fim de março como principal reforço corintiano para a temporada, Adriano estava em processo de condicionamento físico. A primeira estimativa de estreia do jogador era para o duelo com o Grêmio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em 22 de maio.

O prazo de cinco meses, segundo o boletim médico, é para que Adriano volte a ter contato com a bola. Depois, ele ainda terá de adquirir ritmo de jogo e passar por fortalecimento muscular, o que deve aumentar o prazo de recuperação.

Adriano chegou em março e tem estreia prevista para maio
Crédito da imagem: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br